Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

O Consultório, Proposta e Tratamentos


A Vitória Régia Consultório Psicologia está voltada à reabilitação psicossocial de pessoas em sofrimento psíquico. Atuamos no tratamento de pacientes com quadros depressivos, psicóticos, distúrbios neuróticos, alimentares e fobias.

Propomos formas de tratamento em regime aberto, ou seja, não trabalhamos com internação, mas com abordagens que permitam a reinclusão e reabilitação psicossocial de nossos clientes. Acreditamos na reabilitação psicossocial de pacientes psiquiátricos e atuamos para torná-la efetiva.

Tendo em vista o rompimento dos vínculos profissionais e familiares que esses quadros acarretam, buscamos por meios de atividades terapêuticas, propiciar a remissão dos sintomas agudos, bem como a reinserção social destes clientes.

Isto se faz por meio de uma avaliação inicial, com a qual elaboramos um projeto individualizado, considerando as características pessoais e psicopatológicas dos pacientes, buscando assim recuperar e fortalecer aspectos saudáveis destes indivíduos.

Trabalhamos com Grupos Terapêuticos internos e externos, Palestras voltadas para empresas e escolas, Acompanhamento Terapêutico, Terapia Familiar e Psicoterapia Individual.

Contamos com o acompanhamento de colegas psiquiatras que atuam junto ao paciente quanto à avaliação psiquiátrica periódica e prescrição psicotrópica adequada.

Coordenadores: 

Adeilson Rogério da Silva
CRP: 06/591204

René Schubert
CRP:06/65624

Nenhum comentário:

Postar um comentário